Cidades

Sinapir disponibiliza R$ 900 mil para entidades que trabalhem com políticas afirmativas de comunidades tradicionais do Amapá

É a primeira vez que o Estado tem acesso ao recurso federal. Interessados devem enviar propostas de projeto para o e-mail seppir.sinapir@mdh.gov.br.


Railana Pantoja
Da Redação

O Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir) está disponibilizando, através de edital, verba para apoiar iniciativas de organizações da sociedade civil que atuam nos Estados com políticas afirmativas de comunidades tradicionais. Para o Amapá, o Sinapir disponibiliza R$ 900 mil.

“As inscrições estão abertas desde o dia 5 de agosto. Cada projeto deverá ter orçamento de até 90 mil reais, sem necessidade de contrapartida. Então, entidades da sociedade civil organizada, que trabalham a igualdade racial dentro dessas comunidades, é importante participar”, disse o secretário em exercício da Seafro, Rodiney Santos.

As propostas de projeto podem ser recebidas até 4 de outubro, exclusivamente pelo e-mail seppir.sinapir@mdh.gov.br. O edital está disponível no endereço https://drive.google.com/file/d/0B895h3FkIp0RX3FNMk5MV01UZk5LUlVPTG90ZkN2dHVGSDVj/view.


Deixe seu comentário


Publicidade