Sinjap discutirá plano de ação em assembleia geral
Nova presidente dos serventuários da Justiça do Amapá quer dirigir sindicato em clima de diálogo

Douglas Lima
Editor
Defendendo diálogo de toda a categoria, depois de passado o período eleitoral, a nova presidente do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Amapá (Sinjap), Euthália Melo, falou na manhã deste sábado, no programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), mostrando otimismo quanto ao futuro da categoria.
Euthália informou que a chapa com a qual ela disputou a eleição foi composta de 32 nomes, mas que para tratar com a gestão da Justiça do Estado do Amapá os diretamente habilitados são ela mesma, presidente; o vice-presidente Carlos Alfaia e a 1ª secretária Vanessa Carvalho Costa.
Na entrevista, a sindicalista discorreu sobre assuntos relativos aos contextos da relação dos serventuários com o Tribunal de Justiça do Amapá, mas focou principalmente na decisão tomada pelo Sinjap de realizar, com data a ser definida, uma assembleia geral, no formato de seminário.
A presidente antecipou que o objetivo da assembleia geral será discutir a pauta de reivindicações para o ano de 2024 e o plano orçamentário anual. Essa iniciativa visa, segundo ela, promover uma participação mais ampla e democrática dos trabalhadores na definição das estratégias sindicais para o próximo período.
Deixe seu comentário
Publicidade

