Cidades

SINPOL realiza acordo para pagamento de ação interposta contra AMPREV

Diante disso, as entidades se reuniram novamente e conseguiram chegar a um acordo para iniciar o pagamento das restituições financeiras dos servidores sindicalizados ao Sinpol.

Compartilhe:

O Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol-/AP), com auxílio da assessoria jurídica Wagner Advogados Associados, fez uma reunião com representantes da Amapá Previdência (AMPREV) e a juíza da 1ª Vara de Fazenda Pública para tratar sobre o pagamento da ação de restituição de valores descontados de forma indevida da remuneração dos servidores.

Anteriormente, a Justiça do Amapá já havia determinado o bloqueio das contas da AMPREV para garantir o pagamento da ação.

Diante disso, as entidades se reuniram novamente e conseguiram chegar a um acordo para iniciar o pagamento das restituições financeiras dos servidores sindicalizados ao Sinpol.

Para agilizar este processo, ficou acordado que a AMPREV será responsável por programar, de forma administrativa, o pagamento das quantias, conforme os autos do processo, de maneira que todos os servidores sejam pagos ainda neste exercício.

Para poder receber os valores da restituição, o servidor sindicalizado deverá, obrigatoriamente, comparecer à sede do Sinpol, ou no escritório de advocacia, para informar os dados da conta bancária, preferencialmente, no Banco do Brasil para que, então, seja depositado o crédito.

Já os servidores não sindicalizados deverão comparecer no escritório dos advogados para preenchimento do formulário de autorização de depósito.

O pagamento somente será realizado mediante apresentação dos dados bancários e preenchimento do devido formulário.  A lista dos servidores beneficiados pela ação está disponível no escritório e na sede do Sinpol

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *