Cidades

SINTECT/AP anuncia paralisação de serviços dos Correios no dia 18 de março

O motivo é a possibilidade de privatização dos Correios. Antes da paralisação, uma assembleia será realizada na CUT Amapá, no dia 17 de março.


Railana Pantoja
Da Redação

Mediante a discussão sobre a privatização dos Correios, o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (SINTECT) Amapá anunciou que uma assembleia será realizada em Macapá para debater sobre o assunto.

“Será no dia 17 de março, no auditório da CUT Amapá. Estamos chamando todos os trabalhadores para debater esse assunto e chamar para a paralisação no dia 18 de março, juntamente com os servidores da educação e demais funcionários públicos”, explicou Ederson Paraguaçu, presidente do Sindicato.

De acordo com Ederson, a privatização é uma ameaça aos direitos dos servidores. “Diversos benefícios nossos estão ameaçados. Para justificar uma privatização, teria que diminuir a qualidade do serviço dos Correios. E essa precarização intencional que está sendo implementada nos Correios é justamente para justificar a privatização”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade