Cidades

Sistema Super Fácil retoma espaço ocupado por correspondente bancário apontado pelo Banco do Brasil

Desde novembro a empresa não vem operando suas atividades na unidade do centro de Macapá  


A unidade do Super Fácil que funciona na Rua Cândido Mendes, centro de Macapá, está retomando o espaço ocupado pela JR. C. Leite Castro Empreendimentos Eirelli, correspondente bancário autorizado pelo Banco do Brasil (BB) a funcionar na unidade.
O comunicado da retomada do espaço foi feito pela diretora-geral do SIAC Super Fácil, Luzia Grunho, a Antônio Leônidas Valente Júnior, superintendente Comercial do Varejo do Banco do Brasil no Amapá. De acordo com o documento encaminhado ao superintendente, desde o dia 12 de novembro o correspondente bancário não vem operando suas atividades, alegando problemas técnicos correlacionados aos procedimentos de liberação e resolução competentes ao banco.
“Tal inoperância vem causando insatisfações e reclamações dos usuários que diariamente precisam resolver suas pendências nesta unidade, sobretudo, de correspondência bancária, gerando registros negativos nas rede sociais e programas de rádio e televisão, prejudicando a imagem e o padrão de eficiência no atendimento do SIAC”, afirma Luzia Grunho no documento.
Ao comunicar a retomada do espaço, a diretora da rede Super Fácil solicita com extrema urgência a colaboração do Banco do Brasil no sentido de disponibilizar um correspondente bancário que efetivamente apresente capacidade técnica e logística que atenda às necessidades da população usuária dos serviços do SIAC e da instituição bancária.

Deixe seu comentário


Publicidade