Sol+ Energia Solar destaca benefícios e modalidades desse tipo de geração no Amapá
A Sol+ oferece vários sistemas, como o on grid (que reduz 90% da conta de energia elétrica) e off grid (para áreas que não possuem acesso à concessionária), além do híbrido, que tem uma reserva de energia

Apesar da chamada “taxa do sol” causar receio nos consumidores que pretendem trocar a energia elétrica pela energia solar, o grupo Sol+ Sistemas de Energia Solar garante que este tipo de geração ainda é o mais benéfico em termos de custo e benefício.
“A polêmica ‘taxa do sol’ nada mais é que uma cobrança da concessionária pela disponibilidade da rede, visto que quando a gente monta os equipamentos injeta na rede da concessionária. Então, o que ela cobra é a linha de transmissão. Mesmo com essa cobrança, há a redução de 90% na conta”, esclareceu Douglas Camelo, diretor da Sol+ Sistemas de Energia Solar e também especialista em sistema fotovoltaico e usinas de micro geração.
“É uma opção de investimento a nossa energia solar, e compensa bastante, por ser uma energia sustentável, limpa, de qualidade e, no nosso caso, utilizamos equipamentos com 15 anos de garantia e 30 anos de durabilidade. Se você pensa em investir, saiba que irá reduzir 90% a conta de energia elétrica”, frisou Douglas.
A Sol+ oferece vários sistemas, como o on grid (que reduz 90% da conta de energia elétrica) e off grid (para áreas que não possuem acesso à concessionária), além do híbrido, que tem uma reserva de energia.
Mais informações podem ser solicitadas, bem como o orçamento, pelo número (96) 98808-8501.
Deixe seu comentário
Publicidade
