Solidariedade e consciência social: Igreja Betel pede doações para ajudar comunidades em tempos de pandemia
As doações poderão ser deixadas no Ministério Betel, localizada na Mendonça Furtado 1741, Santa Rita. Para mais informações, entre em contato com o número: (96) 98146-0451

Marcella Palheta
Da Redação
A Pastora Simone Palheta, juntamente com os membros do Ministério Betel, iniciou o recebimento de material para ação social que ocorrerá durante o período de quarentena contra o COVID-19.
O intuito da ação é ajudar os moradores das comunidades do Vale Verde e Ponte do Apertadinho. “A maioria das famílias dessas comunidades trabalham com trabalho informal, são autônomos, muitos trabalham com vendas. Hoje eles não estão podendo fazer isso. Lá a situação é muito difícil. Eles precisam de produtos de higiene pessoal e álcool”, explica Simone.
Os itens para doação são: alimentos não perecíveis, sabão em barra, detergentes, papel higiênico, água potável e fraldas descartáveis. A igreja abrirá um pequeno lounge para quem desejar doar depositar o material. Dentro do templo terão equipes em revezamento recebendo as doações, sendo que todos os voluntários estarão usando EPIs de proteção.
Além dos materiais arrecadados, os voluntários também já entregaram sopa para as comunidades, sempre seguindo medidas de proteção. A igreja tem uma base na fazendinha, o que facilita a aproximação.
Deixe seu comentário
Publicidade
