Startup Day 2024 reúne especialistas para atendimento ao público
Evento gratuito do Sebrae-AP é oportunidade para empreendedores sanarem dúvidas e receber dicas para evolução tecnológica de suas empresas

Douglas Lima
Editor
O Sebrae-AP, em parceria com o Governo do Estado do Amapá e a Comunidade do Tucuju Valley, Amatec e Ifap, entre outros, ofertam o evento Startup Day 2024, que ocorrerá sábado, 16, na Sede dos Magistrados.
O foco será promover negócios inovadores em nível internacional, viabilizando networking com especialistas do ecossistema.
Falando do evento, Josseli Pantoja, analista de negócios do Sebrae-AP, falou ao programa Ponto de Encontro (Diário FM 90,9) desta terça-feira, 12: “É um único grande encontro, nossa grande convenção para falar de tecnologia, bioeconomia, diversidade e conexão dos empreendedores, que ocorre em todo Brasil, e o Amapá está dentro deste circuito”, informou Josseli.
“O Amapá está com um processo de fortalecimento do nosso ecossistema, ele é composto por vários parceiros que produzem, desenvolvem e impulsionam a inovação no estado. São startups em diversos estágios de maturidade, instituições governamentais, instituições de ensino e empresas tradicionais, um conjunto de atores que contribui para o desenvolvimento desse negócio inovador”, celebrou a entrevistada.
O evento será aberto e tem como público alvo o estudante, o acadêmico, o dono da padaria, o dono do açougue e a papelaria. O profissional liberal, as startups iniciantes e gestores públicos podem participar. “Temos uma programação diversa e amplificada. Falaremos de vendas e de algo mais em tecnologia e vamos escalar sua startup na nuvem”, disse a analista.
Os visitantes terão a oportunidade de conversar com especialistas para sanar dúvidas e receber orientações. “É o ambiente para isso; tem a oportunidade de conectar com os mentores que têm bastante experiência e potenciais investidores. Os profissionais participam de forma voluntária. Será um grande marco conectar os atores para desenvolvimento do nosso estado e país”, concluiu Josseli.
Deixe seu comentário
Publicidade

