Cidades

Suframa promove agenda de trabalho no Amapá

Comitiva da Autarquia participará de reuniões e visitas técnicas no Estado, dando sequência às ações de integração


Paulo Silva
Da Redação

Comitiva da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) liderada pelo superintendente Alfredo Menezes cumpre extensa agenda de reuniões e visitas técnicas no Estado do Amapá, entre os dias 19 e 20 de agosto, com o objetivo de dar sequência às ações de integração e de cumprimento da missão da Autarquia de promover o desenvolvimento socioeconômico de toda sua área de atuação (Amazônia Ocidental e municípios de Macapá e Santana, no Amapá).

De acordo com a programação liberada pela Suframa, a agenda teve início nesta segunda-feira (19), às 8h30, com reunião interna da comitiva da Suframa com servidores atuantes na Área de Livre Comércio de Macapá e Santana (ALCMS). Às 9h, também na sede da Autarquia, o superintendente concedeu entrevista coletiva a veículos de comunicação locais para explicar as metas da atual gestão da instituição, em especial, projetos que possam colaborar com o crescimento da atividade econômica e com a geração de emprego e renda no Amapá. Ain da na segunda-feira, estão previstas reuniões com o Conselho Deliberativo do Sebrae/AP, às 14h, e com a diretoria da Associação Comercial e Industrial do Amapá, às 17h.

Na terça-feira (20), a interlocução da equipe técnica da Suframa com governantes, empresários e entidades de classe locais terá continuidade com reuniões com o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), às 9h, no Palácio do Setentrião, e com a diretoria da Fecomércio/AP, às 11h, na sede da instituição. Outra atividade prevista na terça-feira é a visita para conhecer as instalações do posto de fiscalização mantido pela Suframa, em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no Distrito Industrial de Maca pá e Santana.

A visita da Suframa ao Estado do Amapá faz parte da programação de viagens estabelecida pela atual gestão da instituição com vistas a fazer interlocuções com empresários, governantes e representantes da classe política e produtiva de todos os Estados inseridos em sua área de atuação. Além do superintendente Alfredo Menezes, a comitiva é composta pelo superintendente adjunto Executivo, Sandro Gomes, pelo superintendente adjunto de Operações, Luciano Tavares, e pela coordenadora geral de Comunicação Social, Karlla Marinho.


Deixe seu comentário


Publicidade