Cidades

Super Fácil vai ofertar emissão de documentos às vitimas da in

Em Ferreira Gomes



 

O Sistema Integrado do Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil está pronto para atender as vítimas da inundação que atingiu o município de Ferreira Gomes na quinta-feira, 07. A unidade vai ofertar a emissão de documentos pessoais, após um levantamento da Defesa Civil estadual para verificar perdas de documentação durante o sinistro.

Equipes de Macapá deslocaram-se até o município, pois a unidade de Ferreira também foi atingida pela inundação. Equipamentos e até documentos foram perdidos. “Essas pessoas serão acolhidas pelos benefícios do governo do Estado. Faremos uma ação nos abrigos para sanar o problema de documentação dos moradores atingidos pela inundação”, explicou o diretor geral do Super Fácil, Alessandro Agra.

O Siac faz parte da coordenação montada pelo governador Waldez Góes para atender as vítimas da enchente, juntamente com as secretarias de Estado da Inclusão e Mobilização Social, Relações Institucionais, do Meio Ambiente, Defesa Civil estadual, Polícia Militar e Instituto do Meio Ambiente e de Ordenamento Territorial do Estado do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade