Suspensão de expediente e prazos processuais na Justiça Federal do Amapá entre 25 e 29 de setembro de 2025
A suspensão busca assegurar a continuidade e estabilidade dos serviços de TI, essenciais para a prestação jurisdicional.

A Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região deferiu o pedido da diretoria do Foro da Seção Judiciária do Amapá (SJAP) e determinou a suspensão do expediente forense e dos prazos processuais, no período de 25 (próxima quinta-feira) a 29 de setembro de 2025.
Dessa forma, não haverá expediente na Justiça Federal do Amapá, incluindo as Subseções Judiciárias de Laranjal do Jari e Oiapoque, ficando igualmente suspensa a contagem dos prazos processuais. As atividades serão retomadas normalmente em 30 de setembro de 2025 (terça-feira).
Essa medida foi adotada em razão da transferência do Centro de Processamento de Dados (CPD) para o novo Data Center Modular Outdoor. O procedimento exige a movimentação física de todos os equipamentos, serviços e sistemas atualmente hospedados no prédio-sede.
Durante a execução dessa etapa, os sistemas SEI, PJe, e-SOSTI e Oracle, bem como o serviço de VPN, estarão indisponíveis na infraestrutura da SJAP. A suspensão busca assegurar a continuidade e estabilidade dos serviços de TI, essenciais para a prestação jurisdicional.
Deixe seu comentário
Publicidade
