SVS afirma que aprovados no processo seletivo de agentes de endemias têm contratação assegurada
Dorinaldo Malafaia diz que processo é transparente e aprovados serão contratados de imediato. Inscrições estão abertas e prosseguem até o próximo dia 10 de junho.

O titular da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) Dorinaldo Malafaia, afirmou na manhã desta quinta-feira (07) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que os aprovados no processo seletivo que oferta 349 vagas de agentes de endemias têm contratação assegurada. As inscrições prosseguem até o próximo domingo (10).
“Nós vamos fazer a contratação imediata de todos os aprovados. Estabelecemos o quantitativo e as áreas contempladas com base em um parecer técnico da própria Vigilância em Saúde. O governador Waldez Góes teve a sensibilidade de fortalecer a Vigilância em Saúde e autorizou essas contratações que vão atender todo o estado. Estamos muito animados com esse processo seletivo e queremos incentivar a quem quer participar, porque temos garantida toda lisura do processo, com todos os critérios técnicos e transparência”, ressaltou.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. O salário é de R$ 1.040
Deixe seu comentário
Publicidade
