Cidades

Técnicos do FNDE, Ministério da Saúde e Assistência social chegam a Macapá para evento com prefeitos

O evento terminará na sexta-feira (16). Terça será o FNDE, quarta e quinta a vez será do Ministério da Saúde, com a presença de representante da pasta.


Já se encontram em Macapá diretores e técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), que abrirão nesta terça, 13, Oficina para prefeitos e gestores municipais. O evento terá início às 08:30, no auditório do TCE, próximo à nova Catedral de São José. Ao todo, 14 prefeitos confirmaram presenças, além de mais de 150 secretários municipais.

O evento termina na sexta-feira (16). Na terça será o FNDE, quarta e quinta a vez será do Ministério da Saúde, com a presença de representante do Ministério, e na sexta-feira a ministra de assistência social, Maria do Carmo Brant, fechará a oficina. Eduardo Pinheiro e Antônio Rodrigues, que atuam nos setores de prestação de contas e programas do Fundeb do FNDE, estiveram na escola do legislativo acompanhados do representante da instituição, em Brasília, Elpidio Amanajas, e foram recebidos pela diretora da Escola Wilca Costa e pela presidente Roseli Matos. “Será um evento impar que já tem expressiva participação dos prefeitos de todos os municípios e secretários municipais. Este será um dos muitos momentos que a escola vai promover no decorrer do ano, para o fortalecimento das prefeituras”, disse a parlamentar.


Deixe seu comentário


Publicidade