Cidades

Tjap divulga resultado preliminar do concurso público

Tribunal de Justiça disponibilizou 100 vagas. Mais de 27 mil candidatos se inscreveram. Desse total, mais de 19 mil concorrem às vagas para técnico judiciário



O Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) divulgou nesta segunda-feira (19), o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público do judiciário amapaense, cujo certame ocorreu em dezembro do ano passado.

O concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas, que confirmou a inscrição de 27.378 candidatos, dos quais, 19.375 concorrem às vagas para o cargo de técnico judiciário, e 8.003 ao cargo de analista em todas as especialidades. No total, foram disponibilizadas 100 vagas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tjap, as vagas são destinadas a diversos pólos do Judiciário, dentre eles as Comarcas de Macapá; Santana; Mazagão; Porto Grande; Ferreira Gomes; Tartarugalzinho; Amapá; Calçoene; Pedra Branca do Amapari; Serra do Navio; Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque. Além dos Postos Avançados de Cutias do Araguari, Itaubal do Piririm, Pracuúba e Lourenço.

Confira o resultado:
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tjuap213/edital_de_resultado_preliminar.pdf

 


Deixe seu comentário


Publicidade