Cidades

TJAP e SEBRAE realizam mais uma edição do programa Sábado é Dia de Negociar

O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, neste sábado (20), das 8 às 13 horas.


Juíza titular do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, Eleusa da Silva Muniz

Paulo Silva
Da Redação

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) organizam a 35ª Edição da Ação Sábado é Dia de Negociar, com 100 audiências agendadas. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, neste sábado (20), das 8 às 13 horas.

De acordo com a juíza titular do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, Eleusa da Silva Muniz, a Ação Sábado é Dia de Negociar facilita a resolução de ações na justiça, de baixa complexidade, como recebimento de cheques e duplicatas. “As negociações e conciliações entre consumidores e empresários são realizadas com a mediação do Juizado da Microempresa”.

Segundo a analista de projetos do Sebrae, Vania Góes Chermont, a iniciativa resgata o poder econômico do consumidor, e permite que o empresário de pequenos negócios que vendeu ou prestou serviços receba os valores devidos. “As micro e pequenas empresas são destaques na economia local, pois geram emprego e fazem a economia prosperar”, disse a analista de projetos do Sebrae, Vânia Góes Chermont.

A coordenação da Ação Sábado é Dia de Negociar no Sebrae é da gerente da Unidade de Políticas Públicas, Célia Almeida e da analista de projetos do Sebrae, Vania Góes Chermont e no Tjap, pela juíza titular, Eleusa da Silva Muniz.


Deixe seu comentário


Publicidade