Cidades

Tjap incentiva participação no 1º Seminário Regional Previdenc

Magistrados e servidores



 

O diretor presidente do Instituto de Previdência Social de Macapá (MacapáPrev), Valdinei Amanajás; o diretor de Benefícios, Natanael Cavalcante e a chefe do Departamento de Fiscalização, Josineide Ramos estiveram no Tribunal de Justiça (Tjap) para divulgar o 1º Seminário Regional Previdenciário de Macapá, que acontecerá nos dia 28 e 29 de maio, a partir das oito horas, no Auditório do Sebrae.

Segundo o Presidente da MacapáPrev, Valdinei Amanajás, a expectativa é que mais de 300 pessoas compareçam, e o apoio do TjapP contribuirá para o sucesso deste acontecimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia do evento.

A programação contará com palestras sobre os temas: Políticas Previdenciárias; a Importância do Associativismo para Regime Próprio de Previdência Social (RPPS); Momento Econômico; Implicações Judiciárias da Medida Provisória nº 664/2014, entre outros, com palestrantes de todo o País.
“O tema é interessantíssimo. Fico muito feliz quando vejo práticas inovadoras. Parabenizo a iniciativa e vamos dar a mais ampla divulgação para que o evento tenha o alcance que merece”, garantiu a Presidente do Tjap, desembargadora Sueli Pini.


Deixe seu comentário


Publicidade