Cidades

Tjap mobiliza força tarefa para o Fórum da Comarca de Ferreira

Mutirão



 

O Fórum da Comarca de Ferreira Gomes ficou totalmente alagado, após o nível do rio Araguari subir na manhã dessa quinta-feira, 07 e invadir ruas e avenidas do município. Com o alagamento os servidores Adrianzio Lima e Janete Alencar Trindade, da Comarca de Ferreira Gomes, mobilizaram a equipe na região e agiram rapidamente para retirar os materiais que correm risco de serem danificados por conta da água.

O juiz Luiz Carlos Kopes Brandão, titular da Comarca, estava em Macapá onde participava de um curso e se deslocou de imediato para o município. A Presidência do Tjap também imediatamente mobilizou as equipes dos Departamentos de Informática e Administrativo sob a coordenação dos Diretores Genner Moreira e Suzivaldo Monteiro, que se encontram no local. O TRE/AP também disponibilizou veículo em apoio às equipes.

Com a união de todos, uma verdadeira força tarefa da Justiça do Amapá está no Fórum da Comarca de Ferreira Gomes para garantir a retirada dos processos, equipamentos e móveis. “Sabemos que tem a trabalheira, o transtorno, mas tudo irá voltar ao seu lugar. E vamos torcer para que novo transbordamento não volte a acontecer”, disse a presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini.


Deixe seu comentário


Publicidade