Cidades

Toda iluminada, arena de Fazendinha está pronta para receber esportistas durante as noites do Macapá Verão

O local recebeu a troca de lâmpadas, relés, substituição de cabeamento danificado e reparos na rede elétrica.


Com a intenção de receber centenas de amantes do beach soccer ou o popular futebol de areia, a arena do balneário de Fazendinha, que nesta época do ano tem um número significativo de visitantes devido ao Macapá Verão, está totalmente iluminada e pronta para receber as partidas. Os serviços foram feitos pela Prefeitura de Macapá em três dias.

 

O local recebeu a troca de lâmpadas, relés, substituição de cabeamento danificado e reparos na rede elétrica. Há pelo menos dois anos, as arenas não recebiam qualquer tipo de manutenção. Em virtude deste fato, foram identificados pontos falhos, o que acabam deixando a prática esportiva um pouco mais difícil.

Durante o Macapá Verão, a arena deverá receber torneios masculinos e femininos de futebol de areia, atraindo um grande número de torcedores e amantes do esporte. Os serviços de melhoria foram executados pela Secretaria de Iluminação Pública e, segundo o gestor da pasta, Mizael Monteiro, este tipo de trabalho está sendo feito em várias outras arenas da capital.

 

“Esses serviços foram executados em inúmeras arenas de Macapá em virtude das competições que ocorrem durante o ano. Especificamente na Fazendinha, intensificamos os trabalhos para receber os times que participarão dos torneios, os torcedores e os visitantes, no Macapá Verão. Tenho certeza que ficou muito bom”, finaliza.


Deixe seu comentário


Publicidade