Cidades

Transpetro fomenta rodada de negócios na 54ª Expofeira

A empresa é a maior subsidiária da Petrobras, que também participa da feira


 

A Transpetro (Petrobrás Transporte S/A) está presente na 54ª Expofeira, com um estande interativo e com possibilidades de novo negócios, já vislumbrando a exploração de petróleo no Amapá.

 

“Consideramos a feira estratégica para a Companhia, uma vez que aqui reúne agentes privados e públicos, além de empresas do setor de óleo e gás. No nosso estande temos uma imersão virtual que simula um navio internamente, além de ter rodadas de negócios para ampliar nossas cadeias de fornecedores e serviços”, pontuou Felipe Homero, coordenador de prospecção de novos negócios da Transpetro.

 

A Transpetro opera integrando terminais, oleodutos e gasodutos, além do transporte marítimo e terrestre e é controlada pela Petrobras.

 

“A Transpetro é a maior subsidiária da Petrobras, é a maior Companhia de logística modal da América Latina. Atuamos em 17 estados e no DF, integrando terminais, oleodutos e navios, ou seja, nós movimentamos a energia desse país de norte a sul e estamos preparados para atender as demandas do setor de óleo e gás com segurança operacional, sustentabilidade e respeito ao meio ambiente”, finalizou.

 

Mediador

Nesta sexta-feira (5), o Sebrae no Amapá coordena a rodada de negócios com essas empresas da cadeia do petróleo e gás.

 

“Estamos aqui com oito âncoras, de empresas vinculadas ao trabalho da Petrobras. Conseguimos mobilizar mais de 40 fornecedores do nosso estado, de diversas atividades, como logística, construção civil, laboratórios, empresas que fornecem uniformes, da área da saúde, queremos mostrar ao empresário que dá para vender, mas é preciso se preparar. Nós estamos aqui para apoiar”, ressaltou Rômulo Brazão, gerente da unidade de mercado e internacionalização do Sebrae no Amapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade