Cidades

TRE/AP realiza IV Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública

Evento é feito em parceria com outros órgãos públicos do Amapá.


Railana Pantoja
Da Redação

Com o tema “Sustentabilidade”, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) realiza em parceria com outros órgãos públicos o IV Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública.

O Fórum é coordenado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e tem como objetivo fazer a troca de experiências entre as instituições. “Hoje não basta prestar serviço, tem que prestar o serviço com qualidade, agregando ferramentas e estratégias.Vamos trabalhar na quarta edição o tema Sustentabilidade; entendemos como pertinente essa questão da preservação e o uso de energia limpa”, disse Rinaldo Farias, diretor da EJE.

O evento inicia nesta quarta-feira (22) às 18h no plenário do TRE e encerra na quinta (23). Serão abordados temas como “Sustentabilidade Ambiental na Administração Pública: da teoria a prática”, “Energias Renováveis na Administração Pública: energia solar fotovoltaica”, “Sustentabilidade no dia a dia” e outros.

A inscrição é gratuita e para se inscrever o interessado deve acessar o link https://www.sympla.com.br/iv-forum-permanente-de-boas-praticas-na-administracao-publica__529399. O evento é aberto ao público, mas com foco nos gestores públicos, servidores e acadêmicos; participantes receberão certificado no final do Fórum.


Deixe seu comentário


Publicidade