Cidades

TRE-AP realiza recrutamento de motoristas nesta quinta-feira

Motoristas irão atuar nos locais de votação neste domingo


Na manhã desta quinta-feira (3) aconteceu, na 2ª Zona Eleitoral, o recrutamento dos motoristas que irão atuar nos locais de votação neste domingo de votação. Ao todo, 123 motoristas foram recrutados.

Na ocasião, além de receber as orientações necessárias para atuação no pleito, os motoristas também receberam um kit contendo camisa, adesivo de trânsito livre para o carro e outros materiais de trabalho.

Para Sônia Ribeiro, coordenadora de logística da 2ª Zona Eleitoral, os motoristas têm um papel fundamental nas Eleições, “porque neste período eles são servidores também da Justiça Eleitoral, estão à disposição. E vão fazer o trabalho mais importante que é o transporte das urnas para os locais de votação, transporte dos eleitores que necessitarem, dos coordenadores, mesários e o principal: também levar a mídia com o resultado da eleição para o setor de totalização.”, conclui.

A partir desta sexta-feira, os motoristas já se deslocarão para os locais de votação junto com os coordenadores de cada escola.


Deixe seu comentário


Publicidade