Cidades

TRE do Amapá abre vagas para mesários voluntários no segundo turno das eleições

A votação no segundo turno das eleições 2018, será no dia 28 de outubro (domingo), no horário das 8h às 17h (horário local).


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informou nesta quinta-feira (18) que está mais de 50 vagas disponíveis para mesários voluntários que queiram atuar nas duas zonas eleitorais de Macapá (10ª e 2ª). As vagas são decorrentes de pedidos de dispensa em razão de impedimentos, doença e viagem.

 

Os interessados podem se inscrever no site do TRE/AP através do link http://www.tre-ap.jus.br/eleitor/mesario-voluntario/mesario-voluntario

 

Caso preferir, o interessado pode também comparecer para a nomeação, e obter informações para realizar o treinamento no Cartório da 2ª Zona Eleitoral – Casa da Cidadania – na Avenida Mendonça Júnior, 1452-Centro ou no Cartório da 10ª. Zona Eleitoral – Avenida Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, atrás da Justiça Federal – Infraero II.

 

Todos os mesários nomeados para o primeiro turno também atuarão no segundo turno, independentemente de nova comunicação.

 

Votação
A votação no segundo turno das eleições 2018, será no dia 28 de outubro (domingo), no horário das 8h às 17h (horário local).

 

O eleitor deve portar o seu título de eleitor e documento oficial com foto, ou baixar no celular o aplicativo e-Título. Versão digital do título eleitoral, que dispensa o uso de documento de identidade.


Deixe seu comentário


Publicidade