Cidades

Trecho entre a ponte Sergio Arruda e a ponte que dá acesso a Rodovia do Pacoval enfrenta problema de asfaltamento

Segundo reclamações, a chuva desgastou uma parte da beirada do canal, que impossibilita passagem de carros


Lana Caroline
Da Redação

 

Na manhã desta terça-feira (06) uma reclamação foi feita sobre a falta de asfalto no trecho entre a ponte Sergio Arruda e a ponte que dá acesso a Rodovia do Pacoval, na zona Norte de Macapá. Segundo o ouvinte, que fez a reclamação no programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90.9 FM), a chuva desgastou uma parte da beirada do canal. “Com isso, já não passam mais carro nenhum, aí fica complicado até de entrar ambulância, carro de polícia e até mesmo o carro do lixo não entra mais, não tem nem como”.

Em resposta, o secretário da Semur, Claudiomar Rosa, afirmou que vai contatar o secretário da Semob, David Covre, para juntos, darem um parecer completo em relação a asfaltamento e urbanização do entorno do Canal do Jandiá. “Da pavimentação é importante dialogar com o secretário David. O projeto é mais complexo”.

E ainda falou sobre o mutirão de limpeza, que foi feito no último domingo (4), no do Canal do Jandiá. “A limpeza está sendo feita intensamente por que é bom pra todo mundo, desassoria, limpa, as casas não vão ficar no fundo no inverno, porém, não tem colaboração da população. Foram retiradas 220 toneladas de lixo, só no domingo em uma ação que fizemos, e tinha sofá, máquina de lavar, até moto velha tinha lá. Então a gente precisa, de fato, ter uma parceria com a população”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade