Tribunal do Júri de Macapá dá início a julgamentos e audiências do mês de março
O magistrado ressaltou ainda que a pauta está dividida em um dia de júri e outro de audiência, para não acumular as duas situações no mesmo dia. “Não temos processos atrasados e primamos pela resolução de todos os casos que chegam ao Tribunal do Júri”, finalizou.

A 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá, que tem como titular o juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler, agendou 42 audiências e 15 júris para o mês de março.
Devido ao feriado de carnaval, os julgamentos tiveram início nesta sexta-feira (8), que trata de um homicídio doloso, duplamente qualificado, que resultou na morte de Edwado Brito Amaral – fato ocorrido em 2014, no bairro Jardim Felicidade I.
Ainda na pauta de março consta o processo que trata do homicídio que vitimou o agente penitenciário Clodoaldo Pantoja Brito, na manhã do dia 11 de junho de 2012, no ramal da Ilha Mirim. Os réus são Luís Carlos Silva Teixeira, Wagner João Oliveira Melonio e Wesley Alves da Silva – segundo a acusação, Wagner e Wesley teriam disparado 20 tiros contra a vítima. O júri está marcado para o dia 25 de março.
“Como dois dos réus encontram-se presos fora do estado, decidi julgar este caso por videoconferência para evitar despesas desnecessárias e dar mais celeridade ao julgamento”, revelou o juiz Hausseler.
Deixe seu comentário
Publicidade
