Cidades

Ueap abre vagas para cursinho pré-vestibular gratuito

A Pró-reitoria de Extensão da universidade (PROEXT/Ueap) lançou edital com 50 vagas ao cursinho, que é ofertado gratuitamente pela instituição há dois anos.

Compartilhe:

A universidade do Estado do Amapá (Ueap) realiza na próxima quinta-feira, 15, as inscrições para o cursinho pré-universitário de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, em pareceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seed). A Pró-reitoria de Extensão da universidade (PROEXT/Ueap) lançou edital com 50 vagas ao cursinho, que é ofertado gratuitamente pela instituição há dois anos.

Estão aptos a concorrer pelas vagas qualquer estudante que já concluiu ou se encontra regularmente matriculado no 3º ano do ensino médio. Os interessados devem comprovar que cursam ou concluíram o ensino médio em instituições da rede pública, seja estadual ou federal.

As inscrições ocorrerão apenas na quinta-feira, 15. O candidato deve preencher o formulário contido no link, que estará disponível das 8 às 23h59. A Ueap destinou cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As aulas do cursinho pré-universitário da Ueap ocorrerão às terças e quintas-feiras, nos turnos manhã, das 7h40 às 12h; e pelo turno da tarde, de 13h40 as 18h. Os alunos serão distribuídos em cinco turmas, sendo dez vagas em cada um dos polos abaixo:

Escola Gabriel Almeida Café – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);
Escola Alexandre Vaz Tavares – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);
Escola Esther da Silva Virgolino – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);
Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);
Polo Santana – Escola Estadual Augusto Antunes – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde).
A Ueap também informou que abrirá a possibilidade de convocar estudantes classificados no cadastro de reserva em data posterior, do dia 23 de agosto. Portanto, é preciso estar atento ao cronograma do edital para confirmar a convocação na lista que será divulgada pela instituição.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *