Cidades

Unifap prorroga inscrição no Mestrado Profissional em Educação Inclusiva

A seleção é destina aos profissionais da educação, com diploma em licenciatura, concursados como professores efetivos de educação básica em rede pública municipal, estadual e federal de ensino, que estejam em efetivo exercício em sala de aula regular ou de atendimento educacional especializado


 

O Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei) está com processo seletivo aberto. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 19 de janeiro de 2023 no site: https://www.vunesp.com.br/VNSP2210. A pós-graduação oferece nove vagas na Universidade Federal do Amapá (Unifap).

 

A seleção é destina aos profissionais da educação, com diploma em licenciatura, concursados como professores efetivos de educação básica em rede pública municipal, estadual e federal de ensino, que estejam em efetivo exercício em sala de aula regular ou de atendimento educacional especializado.

 

O interessado deve optar por uma das linhas de pesquisa disponíveis no edital, já no ato da inscrição, e deve estar ciente que não será permitida, em hipótese alguma, a troca da linha de pesquisa pretendida, após a efetivação da inscrição. Para completar o processo de inscrição, o candidato deve encaminhar os documentos exigidos no edital e o projeto de pesquisa.

 

O processo de seleção contará análise de documentos (caráter eliminatório e classificatório); análise do projeto de pesquisa (caráter eliminatório e classificatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório). O resultado com a classificação final dos aprovados será divulgado no dia 20 de abril de 2023, no site do Profei na Unifap: https://www2.unifap.br/profei/

 

O PROFEI

O Profei é um programa de Mestrado interinstitucional e conta com a parceria da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp); Universidade Estadual do Maranhão (Uema); Universidade Estadual de Maringá (UEM); Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat); Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG); Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc); Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA); Universidade Federal de Roraima (UFRR); Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); Universidade de Pernambuco (UPE); Universidade Estadual da Paraíba (UEPB); Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

 


Deixe seu comentário


Publicidade