Cidades

Unifap realiza III Comertec Jr para discutir sobre comunicação, convergência e novos mercados

Evento conta com uma extensa programação para os participantes e é aberta ao público


Lana Caroline

Da Redação

 

Em parceria com Sebrae, Canal Futura, Crível Comunicação, Cereja Marketing e Aspas (Associação de Pesquisadores de Arte Sequencial), o III Comertec Jr., esse ano com o tema “Comunicação, convergência e novos mercados”, vai ser realizado nos dias 6, 7 e 8 de junho na sede do Sebrae.

O evento, que já é considerado o maior do Amapá, vai contar com mesas redondas, palestras, mini cursos, apresentação de artigos científicos e trabalhos práticos nas áreas de audiovisual, internet, fotografia, publicidade e redação jornalística. Esse ano, a novidade é o Startcom, e um dos professores responsável pela realização do evento, Ivan Carlo, afirma que a idéia é formar novos tipos de comunicação. “O startcom é mais voltado para os alunos, são propostas de empreendimento e mais relacionado com as pessoas que querem empreender na área de comunicação.”

O Comertec é aberto ao público que tenha interesse na área de comunicação. Para se inscrever os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 30 de maio pelo site www.comertec.org/eventos. Além da inscrição online, no dia da abertura do evento, é necessário levar 2 kg de alimentos não perecíveis e/ou ração.  Os alimentos serão doados para instituições filantrópicas e ONG’s que cuidam de animais abandonados.


Deixe seu comentário


Publicidade