Verificação de taxímetros em Santana ocorre neste domingo
O procedimento que iniciou em fevereiro foi interrompido devido a pandemia do novo coronavírus. Dos 137 táxis do município, 53 ainda não concluíram o procedimento obrigatório.

De acordo com o coordenador técnico operacional do Ipem/AP, Ronildo Nobre, atualmente 137 veículos têm a permissão para operar o serviço de táxi em Santana. Desses, sete apresentaram irregularidades e foram encaminhados para uma oficina credenciada pelo órgão para se adequar às normas. 40 precisam concluir o procedimento iniciado em fevereiro e paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, e seis que ainda não procuraram o órgão para pagar a taxa de R$ 52,18 referente ao serviço de verificação.
“Estaremos realizando o procedimento para que todos os veículos possam operar o serviço de forma regular. Tivemos a situação da pandemia que nos obrigou a paralisar o trabalho. Por conta dessa situação, vamos atender esses profissionais para que não fiquem irregular”, informou o coordenador.
Ele acrescentou que os seis proprietários que ainda não quitaram a taxa de verificação, poderão se dirigir ao local para se informar sobre o procedimento.
A ação deve seguir até a conclusão da verificação. O permissionário que deixar de realizar o procedimento estará sujeito às penalidades previstas na Lei 9933/99.
Deixe seu comentário
Publicidade
