Cidades

Viaduto da Integração: nova frente de obras altera fluxo de trânsito

As pistas serão conectadas ao viaduto e o fluxo de trânsito sofre alteração desde domingo, 13, às 14h


 

O Governo do Amapá iniciou mais uma frente de trabalho para a entrega do Viaduto da Integração, que está prevista para dezembro. Desde este domingo, 13, a pista que estava interditada, na ponte da Lagoa dos Índios, foi liberada para abrigar o fluxo sentido Macapá/Santana/Macapá.

 

 

Para que os serviços sejam executados, houve mudanças no fluxo de trânsito e as pistas que, atualmente, estavam liberadas para tráfego e abrigavam os sentidos Santana/Macapá/Santana, foram interditadas no perímetro de 850 metros, da Ponte Lagoa dos Índios até o trecho onde está sendo construída a rampa de acesso do elevado.

 

Já as outras pistas da ponte Lagoa dos Índios, que estavam interditadas desde o início de outubro, estão asfaltadas e liberadas para comportar os dois fluxos, Santana/Macapá/Santana, sendo a única opção de tráfego naquele perímetro.

 

 

Para dar mais fluidez ao trânsito, a equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran/AP) fará a sinalização e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) fará a fiscalização. A previsão para execução dos serviços é de 20 dias.

 


Deixe seu comentário


Publicidade