Cidades

Vias do Residencial Macapaba estão intrafegáveis. Buracos na rotatória impedem acesso de veículos ao conjunto

Setrap promete realizar serviços já a partir desta quinta-feira e mesmo sem saber quem tem competência para a manutenção asfáltica, prefeitura de Macapá promete executar serviços na próxima semana. Setrap diz que vai enviar equipes ao local ainda nesta quinta-feira.


Uma equipe do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) foi nesta quinta-feira (25) ao Residencial Macapaba, localizado na Zona Norte de Macapá, para atender reclamações de vários ouvintes sobre as condições das vias internas e da rotatória, tomadas de buracos, impedindo o acesso de veículos ao conjunto.


Acionado por telefone, o coordenador de comunicação social da prefeitura de Macapá (PMM), jornalista Diniz Sena, disse que uma reunião ocorrida no dia anterior convocada pelo prefeito Clécio Luís (REDE) definiu que na próxima semana uma equipe da Semob (secretaria municipal de Obras) fará intervenções no local.

– Não sabemos de quem é a competência para a manutenção asfáltica do conjunto, se do Estado, do Município ou da empresa que construiu o conjunto, mas enquanto isso não é esclarecido o prefeito Clécio determinou a realização dos serviços para amenizar os problemas enfrentados pelos moradores do Macapaba – anunciou Diniz Sena.


Também por telefone, a assessoria do secretário de estado de Transportes (Setrap), Benedito Conceição, afirmou que ainda hoje serão executados serviços no conjunto, em especial na rotatória de acesso, para garantir o tráfego de veículos.


Deixe seu comentário


Publicidade