Cidades

Vitória do Jari celebra 31 anos com shows musicais em praça pública

Aniversário foi dia 8 passado, mas programação festiva será estendida de 12 a 14


 

A Prefeitura de Vitória do Jari preparou uma grande programação, para o período de 12 a 14 de setembro, para celebrar o aniversário do município, que transcorre em 8 de setembro.

 

A programação de comemoração dos 31 anos de emancipação política de Vitória do Jari reunirá cultura, cidadania e os shows de Joelma Calypso, Wily Lima , Djs Gigio, DJ Elison, DJ Victor, Banda Fruto Sensual, Banda Cheiro Verde e os Moreiras, em praça pública.

 

 

De 12 a 14 também haverá corrida de rua e a 4ª edição do Vitória Festa Cros, bem como apresentação de artistas locais.

 

O prefeito Ary Duarte destaca: “Estamos celebrando mais do que uma data, celebramos uma história construída com trabalho, cultura e participação popular. Essa programação foi pensada para todos os públicos e reforça nosso compromisso com o desenvolvimento humano e econômico”.

 

 

Vitória do Jari conquistou sua emancipação política em 8 de setembro de 1994, desmembrando-se de Laranjal do Jari. Desde então, o município vem consolidando sua identidade cultural e administrativa, com avanços significativos em áreas como educação, saúde e infraestrutura, fortalecendo o sentimento de pertencimento e orgulho entre seus habitantes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade