Cidades

Workshop ensina como impulsionar redes sociais

Evento é voltado para influenciadores digitais, social mídias, empreendedores e jornalistas que se interessem pela área.


Railana Pantoja
Da Redação

Acontece neste sábado (26), no Instituto Cristiane Pereira (Villa Nova Shopping), das 14h30 às 18h, o Workshop “Impulsionamento nas Redes Sociais”. É um evento voltado para influenciadores digitais, social mídias, empreendedores e jornalistas que se interessem pela área.

De acordo com o social media Juarez Menescal, a ideia é ensinar a usar de forma profissional as redes sociais e fazer com que o empreendedor, influenciador ou empresário consiga ter boa visibilidade com suas publicações.

“Nosso objetivo é capacitar o empreendedor pra fazer impulsionamento nas redes sociais. Eu costumo dizer que o instagram e o facebook são redes sociais para pessoas comuns, para o empreendedor ele é um negócio, e todo negócio precisa dar lucro. Por isso o instagram limita o nosso alcance e estimula que a gente faça investimentos no impulsionamento da nossa publicação”, disse Juarez, ministrante do Workshop.

Interessados devem fazer inscrição através do whatsapp (96) 98101-0112 e investir R$ 100.


Deixe seu comentário


Publicidade