Cidades

Zeladoria Urbana agradece trabalho dos garis de Macapá

Titular da pasta, Helson Roberto, saudou profissionais da limpeza e destacou a importância dos trabalhadores no dia dedicado à classe


 

Douglas Lima
Editor

 

O Dia do Gari, celebrado em 16 de maio, é uma homenagem aos trabalhadores que se dedicam à limpeza dos espaços públicos. Sobre a ocasião, o secretário Helson Roberto, titular da Zeladoria Urbana, saudou esses profissionais durante sua fala ao programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9).

 

 

“Em Macapá são mais 300 garis, os chamados verdinhos, por eles tenho um apreço especial, eles levam o resíduo que você produz. Tudo isso é feito pelo trabalho deles, são 24 horas na ativa, em turnos seguidos. Temos Parque do Meio do Mundo, 90 mil metros quadrados, temos a Jacy Barata, isso exige uma logística e manutenção muito grande”, destacou Helson.

 

 

O titular da Zeladoria Urbana ainda pontuou o esforço dos funcionários e a atenção prestada ao poder público, o que gera uma carinho especial da população. “Em Macapá são produzidas cerca de 500 toneladas de lixo. Os verdinhos já são personagens da cidade. Parabenizo e agradeço a cada um destes profissionais”, concluiu.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade