Zeladoria Urbana retira, mais uma vez, lixeira viciada no Cidade Nova
Diversas ações já foram realizadas no mesmo local, mas a população insiste em jogar lixo

Railana Pantoja
Editora-chefe
A Zeladoria Urbana retirou nesta segunda-feira (16), mais uma vez, a lixeira viciada que há anos se faz presente na avenida 1ª Projetada, no bairro Cidade Nova, em Macapá.
A lixeira fica ao lado da UBS do bairro e é constantemente combatida pela Zeladoria Urbana de Macapá, mas a população insiste em jogar lixo.
“Sobre o Perpétuo Socorro e o Cidade Nova: nos reunimos com a população na semana passada e decidimos fazer uma grande ação de limpeza, mas principalmente de conscientização, porque estamos ‘enxugando gelo’. Precisa ter uma mudança de hábito da população para que a gente consiga vencer esse problema”, relatou o secretário Helson Freitas, da Zeladoria Urbana.

Inclusive, nesta terça-feira (17), menos de 24h após as equipes retirarem a lixeira, um outro ponto no bairro, bem próximo à lixeira removida, estava se criando como ponto de acúmulo de lixo.
Fotos e reportagem: Olívio Fernandes
Deixe seu comentário
Publicidade
