Esportes

3º Campeonato de Futelama se encerra neste domingo

O 3º Campeonato de Futelama se encerra na tarde deste domingo, 14, em Macapá.   A competição iniciou em setembro, com os jogos sendo realizado ao lado do Trapiche Eliezer Levy, e reuniu 96 times, sendo 80 masculinos e 16 femininos, divididos em quatro chaves de 20 equipes (masculino) e quatro chaves de quatro equipes […]


O 3º Campeonato de Futelama se encerra na tarde deste domingo, 14, em Macapá.

 

A competição iniciou em setembro, com os jogos sendo realizado ao lado do Trapiche Eliezer Levy, e reuniu 96 times, sendo 80 masculinos e 16 femininos, divididos em quatro chaves de 20 equipes (masculino) e quatro chaves de quatro equipes (feminino) que disputaram no sistema de eliminatória simples, classificaram-se a primeira de cada chave para a as fases finais. A semifinal do masculino acontece neste sábado,13, às 14h, ao lado do Trapiche Eliezer Levy.


As finais do masculino e feminino acontecem no domingo, no mesmo local e horário. Equipes que disputarão a semifinal do masculino: Peixe-boi, Água Marinha, Polvo e Sangue-suga. No feminino já estão definidas as finalistas: Tralhoto x Cobra-coral.

A competição é uma realização da Federação Amapaense de Futelama (Feala). O governo do Amapá, através da secretaria de estado do Desporto e Lazer (Sedel), destinou R$ 43 mil para incentivar o certame.


Deixe seu comentário


Publicidade