3ª Copa Veiga Cabral de Wrestling acontece neste sábado, 24 de maio
Competição reunirá atletas de wrestling no Complexo da TratorMac, com lutas programadas para o dia todo

Elson Summer
Da Redação
Macapá receberá neste sábado, 24 de maio, a terceira edição da Copa Veiga Cabral de Wrestling. O evento, organizado pela Associação e Desporto Panda Fight Team, será realizado no Complexo da TratorMac, localizado na Rodovia BR-156, km 0.
A programação do campeonato começou às 8h com a pesagem oficial dos atletas. As lutas já iniciaram às 9h da manhã deste sábado, e estão previstas para encerrar às 18h.
As inscrições para participação foram gratuitas e puderam ser feitas até o dia 20 de maio, por meio de plataforma online. A expectativa é de um dia inteiro de combates entre atletas de diferentes categorias, com disputas que seguem as regras do wrestling olímpico.
A Copa Veiga Cabral tem se consolidado como uma das principais competições regionais da modalidade e deve reunir praticantes, treinadores e apoiadores do esporte no estado.
Deixe seu comentário
Publicidade


