Esportes

3ª Corrida de São Tiago terá 6 km de percurso

Competição ocorrerá no domingo, 14, na Vila de Mazagão Velho e as inscrições seguem até sábado, 13 de forma presencial e online.


A comissão organizadora da 3ª Corrida de São Tiago que acontece no domingo, 14, está trabalhando nos últimos detalhes para a realização do evento esportivo. A competição faz parte da programação da 242ª Festa de São Tiago, que acontece de 16 a 28 de julho na Vila de Mazagão Velho, no município de Mazagão.

A corrida terá seis quilômetros de percurso com saída no portal da Vila de Mazagão Velho, localizado na Praça São Tiago, a partir das 6h30 da manhã. A prova percorrerá três quilômetros saindo da cidade em direção à Rodovia AP-020 e retorna pela mesma rodovia entrando na vila com chegada na praça, mesmo local da largada. A competição será disputada nas categorias geral, mazaganense, cadeirante, deficiente visual e por idade, de 5 em 5 anos.

Para manter a segurança dos competidores a prova contará com equipes da Polícia Militar durante o trajeto cuidando do trânsito e guarnições do Corpo de Bombeiros, que estarão com uma ambulância.

As inscrições continuam abertas até sábado, 13, e com a proximidade do evento a comissão organizadora informa que entregará os kits nos dias 12 e 13 de julho, em uma loja na Avenida Tiradentes, número 1192, no Centro de Macapá, onde também podem ser feitas as inscrições de forma presencial. Também é possível se inscrever pelo site www.centraldacorrida.com.br. A entrega dos kits ocorrerá no horário das 9h às 18h, no dia 12 e das 9h às 16h, no dia 13.

Haverá sorteio de uma passagem aérea de ida e volta e inscrição na Corrida de São Silvestre 2019. A partir deste ano, a corrida está inclusa no calendário de competições que valem pontuação no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).


Deixe seu comentário


Publicidade