Esportes

3º Torneio Mulher em Campo repete sucesso e promove integração entre as mulheres

A competição reuniu aproximadamente 200 participantes, nas modalidades de futsal, vôlei 4×4 e basquete 3×3.

Compartilhe:

No fim de semana, no Complexo Esportivo do Araxá, o 3º Torneio Mulher em Campo repetiu o sucesso das edições anteriores e promoveu a integração entre as mulheres por meio da prática do esporte. 

“Mais uma vez o torneio se consolidou entre as mulheres, servidoras públicas, estudantes, casadas, solteiras, de várias faixas etárias diferentes, com o objetivo de promover momentos únicos e de mostrar que o lugar da mulher é no campo que ela quiser, seja no esporte, profissional ou social. Acredito que cada vez mais este evento fará parte da cultura do município de Macapá”, destacou a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa.

A atleta de basquete Michelle Palmeirim ressaltou a valorização da mulher em um evento de esporte especial para esse público. “Me sinto muito valorizada, pois o Município, mais uma vez, teve a sensibilidade de promover esse evento que é específico para as mulheres, pois temos uma rotina muito corrida. Durante o dia somos profissionais, mães, e a noite ainda encontramos um tempinho para praticar esportes. Só temos a agradecer pelo incentivo”.

O torneio é um projeto da prefeitura, existente desde 2016, que promove a integração das mulheres nas diversas modalidades e a participação delas no esporte. As equipes vencedoras de cada modalidade foram premiadas com materiais esportivos. 

 

Confira o resultado do 3º Torneio Mulher em Campo

Futsal

Campeão: Atlético Santanense

Vice: Boca Junior

 

Basquete 3×3

Campeão: CIBE A

Vice: CIBE B

 

Vôlei 4×4

Campeão: Novo Vôlei Amapá

Vice: Equinócio

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *