
A decisão do Ultimate de permitir que Conor McGregor dispute o cinturão do peso-leve (até 70kg), em combate marcado contra o campeão Rafael dos Anjos para o dia 5 de março, no UFC 197, sem precisar abdicar do título do peso-pena (até 66kg), não foi bem digerida na Nova União. O treinador da equipe, Dedé Pederneiras, lembrou que nunca permitiram a mesma coisa para José Aldo e revelou que o que o brasileiro mais quer é a revanche contra o irlandês, deixando claro que seu pupilo ainda está com esperanças de ser chamado para novo duelo contra o irlandês.
– Estamos na expectativa de ver o que vai acontecer daqui em diante, já que aparentemente o Conor vai manter o cinturão dos penas e poder disputar o dos leves. Isso nunca aconteceu, já pedimos isso várias vezes em quatro anos e agora foi concedido na primeira vez para o Conor. Ainda não tem nada determinado, mas pelo andar da carruagem parece que realmente será isso. O Aldo está na expectativa. Ele falou: “Dedé, nunca pedi nada para ninguém, sempre fui lá e conquistei, não vai ser agora que vou fazer.
Se eles não acham que mereço, não vejo ninguém que mereça, mas deixo na mão deles e, depois que eles disserem o que vai acontecer, vou tomar minha decisão.
Deixe seu comentário
Publicidade
