Esportes

A exemplo de Pezão, Wanderson Panda espera brilhar nos octógonos da Ásia

Esta será a primeira vez que Panda vai entrar em um cage fora do Brasil.


O amapaense Wanderson Panda está pronto para dar um salto na carreira no MMA. O lutador confirmou que vai enfrentar Ramzan Dukaev pelo Absolut Championship Berkut (ACB). O duelo acontecerá no dia 11 de novembro, na Rússia.

Esta será a primeira vez que Panda vai entrar em um cage fora do Brasil. O lutador amapaense diz estar treinando forte para estrear bem em eventos nacionais, mas revelou que ainda falta perder sete quilos para entrar na categoria peso-pena até 66 kg.

“Esta será a primeira de muitas [lutas fora do Brasil], se Deus permitir.Estou treinando bastante para evoluir cada vez mais. Estou na fase final de preparação, só falta perder sete quilos” brincou Panda.
O lutador amapaense tem experiência no cenário nacional de MMA, onde detém desde de 2015 o cinturão do Fatality Arena. Panda já fez a sua primeira defesa de título e agora está pronto para atravessar o mundo para conquistar mais uma vitória na carreira.

Wanderson Panda tem exemplo bem próximo de como se dar bem fora do país. No mês de agosto, o lutador Oberdan Pezão foi para o Tajiquistão, país da Ásia Central que faz fronteira com Afeganistão e China. O amapaense enfrentou e venceu o russo Magomed Sulumov por decisão unânime também pelo Absolut Championship Berkut (ACB). Esta também foi a primeira luta de Pezão fora do Brasil.


Deixe seu comentário


Publicidade