Esportes

Abertas as inscrições para monitores de esportes

As inscrições podem ser feitas até às 18h desta quarta-feira (08), de forma gratuita e online.


Foto: Rafael Moreira

Iniciou nesta segunda-feira (06) as inscrições para o programa Amigos dos Esporte, do Governo do Amapá, para monitores que desenvolvem atividades em escolinhas ou que estimulem práticas esportivas. Serão 160 vagas disponíveis com bolsas no valor de R$1,5 mil.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter acima de 18 anos e que não tenham nenhum vínculo empregatício federal, estadual e municipal. Os interessados devem enviar currículo, documentação pessoal, comprovante de residência, certidão negativa da Justiça e certificado de conclusão do ensino médio ou superior para o e-mail: sedel@sedel.ap.gov.br

As inscrições podem ser feitas até às 18h desta quarta-feira (08), de forma gratuita. A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) é a responsável pela seleção dos monitores. Para acessar o edital com todas as informações pode ser acessado no site da Sedel.

Os monitores aprovados irão compor o quadro da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, na condição de bolsista, com atuação em todos os municípios do Amapá. Os monitores aprovados cumprirão o horário de 4h diárias, ficando submetidos a assinatura de frequência.


Deixe seu comentário


Publicidade