Esportes

Abertas inscrições para a Corrida do Trabalhador

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril. A organização disponibilizou vagas para 30 equipes, no feminino ou masculino, com 20 competidores em cada.


Já iniciaram as inscrições para a Corrida do Trabalhador 2018 que será realizada no dia 1º de maio, na pista de atletismo do Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. A prova faz parte de uma programação para celebrar o Dia do Trabalhador.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril. A organização disponibilizou vagas para 30 equipes, no feminino ou masculino, com 20 competidores em cada. Para se inscrever, os times devem doar, 10 quilos de feijão, 10 de arroz, 10 de açúcar, 10 pacotes de macarrão, 10 quilos de farinha e cinco quilos de leite e de café na Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), no bairro do Trem, Zona Sul de Macapá.

A prova será realizada em sistema de revezamento, sendo que cada corredor ficara 20 minutos na pista de 400 metros. A largada vai iniciar a meia noite e promete virar a madrugada. Todos os competidores receberão medalhas e as equipes campeãs serão premiadas com troféus.


Deixe seu comentário


Publicidade