Esportes

Academia do Boxe Nelson dos Anjos abre inscrição para novos atletas

Jovens acima de 9 anos podem se inscrever de forma gratuita com apenas a Carteira de Identidade e um responsável


A Academia de Boxe Nelson dos Anjos está iniciando o ano de 2019 com inscrições abertas em busca de novos talentos do pugilismo em Macapá.

As aulas vão começar na segunda-feira (7), na escolinha do clube, no bairro Buritizal, na Zona Sul da capital amapaense.

Jovens acima de 9 anos podem se inscrever de forma gratuita com apenas a Carteira de Identidade e um responsável. Ao todo, a Academia conta com cerca de 45 atletas de vários bairros da Zona Sul, sendo que a maioria treina em ritmo profissional para disputar competições nacionais.

– Vamos começar o ano em busca de novos talentos. Terminamos o ano de 2018 com 42 alunos, mas não sei quantos atletas vão voltar a treinar quando as aulas iniciarem na segunda-feira. As inscrições estão abertas e podem passar lá na academia comigo pela parte da tarde – disse o técnico Nelson dos Anjos.

Ao longo dos anos, o projeto “Formando Campeões” ajudou mais de mil crianças a sair do mundo das drogas e da criminalidade através do esporte. O trabalho desenvolvido pelo treinador ganhou fama nacional e atraiu ícones da modalidade, como Acelino “Popó” Freitas que já visitou a academia de Nelson dos Anjos várias vezes.

Além do trabalho social, talentos foram descobertos após a iniciação esportiva, como o atleta Juscelino Pantoja, tricampeão brasileiro na categoria juvenil, Lyvia Carla, que chegou a participar da seleção, e, mais recentemente, Otávio Luz, que é bicampeonato no Campeonato Brasileiro de Boxe.


Deixe seu comentário


Publicidade