Esportes

Acosta, Lessandro e Jonathan reforçam Santos

Mais três atletas se apresentaram no CT do Peixe da Amazônia para treinamentos. Entre eles, o meio de campo Jhonathan, de 22 anos, irmão de Paulo Henrique Ganso, que, de férias em Macapá, foi convidado e aceitou treinar com a equipe. O maior ídolo do clube, o uruguaio Acosta, e o volante Lessandro, completam a […]


Mais três atletas se apresentaram no CT do Peixe da Amazônia para treinamentos. Entre eles, o meio de campo Jhonathan, de 22 anos, irmão de Paulo Henrique Ganso, que, de férias em Macapá, foi convidado e aceitou treinar com a equipe. O maior ídolo do clube, o uruguaio Acosta, e o volante Lessandro, completam a lista.

O uruguaio Alberto Acosta disse estar feliz em poder retornar ao clube que já deu muitas alegrias a ele. “Estou em casa, agora é continuar com o trabalho físico; perdi uns quilos porque estava treinando lá na minha cidade; não estava parado, e o mais é trabalhar para subir o clube de série, fazer uma boa temporada”, declarou.


O volante Lessandro Façanha Frazão Barreto, 30 anos, já é conhecido da torcida amapaense. Ano passado ele disputou o Campeonato Estadual pelo Santana Clube.

O meio campista, Jhonathan Caldeiras de Freitas estava no Tamabi Clube, da cidade interiorana de São Paulo. Irmão do Paulo Henrique Ganso,ele pode assinar com o Peixe: “Estou em fase de sondagem com a Portuguesa Santista, , mas, se não der certo eu fico por aqui mesmo, isso vai depender de acertos com a diretoria” pontuou.


Deixe seu comentário


Publicidade