Esportes

Álvaro Miguéis destaca dificuldade de duelo com Santos-AP

Ele espera um alto nível de dificuldade no confronto, com um adversário já conhecido, e demonstra uma preocupação a mais com as condições do gramado onde será realizada a partida.


O Atlético-AC tem mais uma decisão pela frente na temporada. Após garantir a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano, na última quinta-feira, 15, o Galo Carijó vai encarar o Santos-AP, na quarta-feira, 21, em Macapá, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Com a vantagem da vitória por 3 a 2 na ida, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre, o time celeste precisa apenas de um empate para avançar na competição. No entanto, o treinador Álvaro Miguéis descarta favoritismo no duelo.

 

“É um jogo difícil, de mata-mata, que vale classificação, então não há favorito” avalia.

 

Ele espera um alto nível de dificuldade no confronto, com um adversário já conhecido, e demonstra uma preocupação a mais com as condições do gramado onde será realizada a partida.

 

“O nível de dificuldade sempre é alto. O time deles é o mesmo do ano passado, muito bom, muito forte, então nós temos que estar bem atentos. E, principalmente, pelo que vi num jogo pela TV, as condições do gramado não estão boas. Nós jogamos lá nesses dois anos anteriores e o campo era uma maravilha. Agora, parece que não está bom. É uma preocupação a mais, mas a preocupação maior com o time deles” ressalta

 

A delegação do Atlético-AC, formada por 23 integrantes, embarcou no fim da manhã desta segunda-feira (19), com destino ao Amapá. A chegada em Macapá, capital do estado, estava prevista para a noite desta segunda. O técnico Álvaro Miguéis diz que há um treino programado para o estádio Zerão, local do jogo, na terça-feira (20). Neste domingo, o treinador deve comandar o último trabalho antes do embarque. A atividade está prevista para o Campo B da Federação de Futebol do Acre.


Deixe seu comentário


Publicidade