Esportes

Amapá cai na primeira fase do Regional Centro-Norte de Goalball, em MT

A equipe da Secretaria de Estado Desporto e Lazer (Sedel) estreou com derrota para a Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul por 17 a 7.


Com apenas uma vitória e duas derrotas, a equipe amapaense masculina caiu na fase de grupos do Regional Centro-Norte de Goalball. A competição encerrou no domingo (15), em Cuiabá, no Mato Grosso.

A equipe da Secretaria de Estado Desporto e Lazer (Sedel) estreou com derrota para a Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul por 17 a 7. Na segunda, o Amapá deu a volta por cima e venceu a Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop-MT. Mas no último jogo, a equipe foi derrotada para a União dos Atletas Cegos do Distrito Federal-DF pelo placar de 10 a 0 e acabou ficando em terceiro lugar no Grupo A com 3 pontos.

O Regional Centro-Norte de Goalball contou com times do Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Distrito Federal. A União dos Atletas Cegos do Distrito Federal foi a grande campeã no masculino. Já no feminino, o título ficou com a Associação Matogrossense dos Cegos.


Deixe seu comentário


Publicidade