Amapá conquista cinco medalhas na Copa Brasil Ouro de Tênis de Mesa
Joyce Pureza e João Fonseca sobem ao pódio em cinco oportunidades e mantêm sequência de bons resultados no cenário nacional

Elson Summer
Da Editoria de Esportes
Os mesatenistas amapaenses Joyce Pureza e João Fonseca conquistaram cinco medalhas na Copa Brasil Ouro de Maceió, realizada em Alagoas. Joyce garantiu três pódios, com ouro no Absoluto B feminino, prata no Sub-21 feminino e bronze nas Duplas Mistas Absoluto A, ao lado de João Fonseca. O atleta também conquistou duas medalhas de bronze, no Sub-21 masculino e nas Duplas Mistas Absoluto A, formando dupla com Joyce.
Os resultados apresentam a sequência positiva dos dois atletas em competições nacionais. Joyce já havia conquistado duas medalhas de bronze na Copa Brasil Ouro de Palmas, no Tocantins, nas categorias Sub-21 feminino e Absoluto A feminino. João Fonseca também vinha de um título na Copa Brasil de Belém, realizada entre os dias 13 e 16 de agosto, quando foi campeão das Duplas Absoluto A masculino ao lado do também amapaense Francisco Bisneto.
Com os cinco pódios conquistados em Maceió, Joyce Pureza e João Fonseca reforçam a evolução do tênis de mesa do Amapá no circuito nacional e mantêm uma sequência de resultados expressivos ao longo da temporada.
Deixe seu comentário
Publicidade



