Esportes

Amapá conquista duas medalhas no Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Lívia Afonso foi vice-campeã na categoria meio-pesado, enquanto Márcia Karina garantiu o terceiro lugar na disputa master 1, pesado


 

Elson Summer
Da Editoria de Esportes

 

As amapaenses Lívia Afonso e Márcia Karina conquistaram medalhas no Pan-Americano de Jiu-Jitsu No-Gi, competição organizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), realizada em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

Lívia ficou com a medalha de prata, enquanto Márcia conquistou o bronze.

 

 

Lívia Afonso disputou três lutas na categoria meio-pesado, até 74 quilos, e chegou à final. Com o resultado, a atleta terminou a competição como vice-campeã pan-americana.

 

Márcia Karina também subiu ao pódio, com a medalha de bronze na categoria master 1, pesado. Após a disputa, a atleta comentou nas redes sociais a frustração por não alcançar o resultado desejado, mas destacou a intenção de continuar trabalhando para conquistar novos resultados.

 

Após a participação no torneio internacional, as duas atletas voltam as atenções para os treinamentos e a preparação para os próximos desafios no jiu-jítsu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade