Esportes

Amapá Open de tênis 2014 chega à fase decisiva

Com disputas acirradas, o Amapá Open de Tênis de Quadra chegou às semifinais. A rodada eliminatória começou nessa sexta-feira, 5, na quadra do Centro Didático Rosa Ataíde em Macapá. A competição, que contou com a presença de atletas de outros estados, colocou frente a frente na principal categoria – a primeira classe – Anderson Martins […]


Com disputas acirradas, o Amapá Open de Tênis de Quadra chegou às semifinais. A rodada eliminatória começou nessa sexta-feira, 5, na quadra do Centro Didático Rosa Ataíde em Macapá. A competição, que contou com a presença de atletas de outros estados, colocou frente a frente na principal categoria – a primeira classe – Anderson Martins e Carlos Berg, no primeiro confronto. Na partida de fundo, Rui Souza encara Fred Castro.

A competição chega na reta final com excelente nível técnico. Mais de cem atletas disputaram o torneio, incluindo tenistas do Amazonas, Pará e Tocantins. Os amapaenses levaram a melhor, eliminando todos os atletas que vieram de fora.


“Tivemos como atração a vinda de atletas de outros estados que também passaram boas informações e técnicas pra gente. Mas o fato de os tenistas de outros estados terem sido derrotados para os locais, acaba sendo uma demonstração muito clara de que estamos no caminho certo”, comemorou Rui Souza, presidente da Federação Amapaense de Tênis de Quadra.

Os semifinalistas classificados chegam com bagagem nesta fase da disputa e ambos foram melhores entre os dezesseis tenistas da primeira classe. A partir das 19h da próxima segunda-feira, 8, ocorrerá a decisão em todas as categorias.


Deixe seu comentário


Publicidade