Esportes

Amapá Sub 20 está marcado pra começar domingo

Santos e São José, no estádio Glicério Marques, às 16h.



 

Com participação de oito clubes – São José, Santos, Oratório, Santana, Trem, Ypiranga, São Paulo e Independente -, o Campeonato Amapaense Sub 20 terá início neste domingo, 5, com um jogo: Santos e São José, no estádio Glicério Marques, às 16h.

A torneio dará ao campeão o direito de representar o Amapá na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016 e da Copa Norte, prevista para agosto deste ano em Belém do Pará.
As partidas serão disputadas aos sábados e domingos, e às segundas, terças e quintas-feiras, nos estádios Zerão e Glicério Marques, em Macapá.

Alguns clubes já estão com os times formados, já que a Copa Amapá de Futebol Júnior, que terminou segunda-feira passada, serviu como pré temporada para o Estadual.

A única dúvida da Federação Amapaense de Futebol (FAF) é em relação ao estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, que recebe serviços de instalação da pista de atletismo. Com isso, alguns jogos poderão ter mudança de local.

A primeira rodada do Campeonato Amapaense Sub 20 terá Santos e São José revivendo a decisão de 2013, último ano da competição, quando o São José levou a melhor, além de Oratório e Santana, São Paulo e Independente. Fechando a rodada, o tradicional clássico Trem e Ypiranga.


Deixe seu comentário


Publicidade